sábado, 29 de dezembro de 2012

O BIG BEM DOS GARIMPEIROS É EM (2013) DOIS MIL E TREZE.


POIS AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM  CEIFARÁ, GÁLATAS Cp.6, Vs,7.


Enquanto que para os usurpadores, espertalhões, mercenários, vigaristas, picarêtas, intrusos e impostores, o ano de 2013 significará o apocalipse dos maias, para o injustiçado e sofrido povo garimpeiro será o verdadeiro (BIG-BEM) do progresso, com a normalização no comando da Coomigasp e a produção do ouro em Serra Pelada, dôa quem doer, ocorra o que ocorrer, tenha o que tiver, mais tem que acontecer, tem que dar certo, já chega de vai não vai, e chega mais nunca chegou, mas, agora tem que chegar, este ano e daqui pra frente não haverá mais de chegar e dar mais nada certo é para estes personas non gratas acima citados, que só eles se deram bem até agora, Como na matemática Divina um dia é como mil anos e mil anos é como um dia então, por dedução de fé cremos que 2013 é o tempo de Deus, o dia (D) dia de muitas realizações, dia de vitorias, de bençãos, de paz e de felicidades pra quem só investiu, lutou, sofreu e esperou até agora. Agora vamos ver quem é que manda no pedaço, se é quem realmente é dono, ou é quem está querendo indevidamente se apropriar, se é quem é escolhido pelo Dono e Comandante Maior e será apenas confirmado pelo dono e comandante menor, ou ´será quem está remando contra a maré Divina e na contra mão da História e a si mesmo se escolheu e está querendo a qualquer custo se impor, passando por cima de tudo e de todos, inclusive das Leis e das autoridades.


É A LEI DA SEMEADURA, CHEGOU O TEMPO DA COLHEITA.

     

É com toda certeza que, quem tiver plantado o vento das discórdias com calúnias e as chuvas de enganações com mentiras, é claro e evidente que não escapará da tempestade da desconfiança, descrédito e o que é pior, a rejeição geral, do povo, da Lei e das autoridades . Pois que haverá sim, há de ter,  uma Assembleia de eleições gerais isto vai, ninguém tenha dúvida disso, só que, a turma da mentira já sabendo que tem as pernas curtas saiu na frente, pensando que a verdade vai ser vencida pelo engôdo dos espertalhões e aloprados, mentirosos e sem caráter, mas, a turma da verdade aqui do Serra-Mil não vai deixar barato não, eles podem no desespero que estão, aprontar e mentirem a vontade, a luz da verdade não tem pressa, porque sabe e confia que, as trevas, a confusão da escuridão causadas pelas mentiras só terão vez e prevalecerão enquanto ela, a verdadeira verdade dos fatos não pintar no pedaço porque, na hora que o holofote da verdade chegar, clareará todo o caminho e ambiente por onde eles tiverem passado com seus rastros sinistros de destruição arrasadora. A nossa tranquilidade e confiança sustentam-se na fé que temos em promessas Divinas e reside na consciência de que, só quem já teve a virtude e o poder de tirar a cabeça e o pescoço da fera, será com certeza quem terá as mesmas armas e munição e habilidade para completar esta empreitada da mudança transformadora que está precisando na Coomigasp e na Serra Pelada, conduzindo assim tudo a convergir para um grandioso final muito feliz a toda categoria garimpeira filiada à Coomigasp. De nada adianta quem está andando e agindo no escuro sem nem saber em que tropeça, querer mudar o rumo, o tempo ou a forma deste final que já está definido, Divinamente decretado, anunciado em santos  oráculos Celestes pois, aquele que prometeu, reiterou e conduziu até agora, a revelia da ganancia e planos dos intrusos impostores, é Ele mesmo quem dará cabo ao restante desta maravilha de obra nestes últimos tempos, e tenho dito. Um vitorioso e feliz 2013 para todos nós, amém, bom pra vocês e pra mim também, e tenho dito.            



       

17 comentários:

  1. É MILHOMEM PARABENS, EU GOSTA DESSA SUA CORAGEM CONFIANÇA E FÉ, EU TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE NESSE ANO DE 2013 NOSSA VITÓRIA VIRÁ, EU TENHO PLENA CONVICÇÃO, E NÃO SERÃO ESSES MALDOSOS E TRAIÇOEIROS QUE IRÃO FRUSTRAR OS NOSSOS SONHOS NÃO, EU SÓ PEÇO AOS MEUS COLEGAS GARIMPEIROS TENHAM MAIS UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, E LOGO ALCANÇAREMOS OS NOSSOS OBJETIVOS AGORA NÃO ACREDITEM NAS FOFOCAS DESSA TURMA DO MAL NÃO SE POSSÍVEL FOR NEM VÁ ÀS SUAS REUNIÕES, FELIZ 2013 E QUE DAQUI A SEIS MESES POSSAMOS ESTÁ COLHENDO OS PRIMEIROS FRUTOS!

    ResponderExcluir
  2. MILHOMEM, DESEJAMOS PARA VOCÊ E FAMILIARES FELICIDADES, SAÚDE, PAZ E VITÓRIAS EM 2013. COMO ASSIM TAMBÉM O DESEJAMOS A TODAS AS FAMILIAS GARIMPEIRAS. NESSE NOVO ANO QUE SE APROXIMA HAVEREMOS DE REALIZAR OS SONHOS DE MUITOS, INCLUSIVES OS NOSSOS DE VER CUMPRIDAS AS LEIS DIVINAS E AS LEIS DOS HOMENS DANDO A JUSTA MEDIDA DE ALEGRIAS E VITÓRIAS AO TÃO SOFRIDO POVO GARIMPEIRO E ASSIM PROCLAMAR QUE AS ATITUDES SÉRIAS, HONESTAS, VOLTADAS PARA O BEM DAS PESSOAS É O CAMINHO MAIS CURTO PARA SE APROXIMAR DO CRIADOR E DISSEMINAR A PAZ E DAR CURSO A VIDA. A BUSCA TENAZ E FERRENHA PELO ENTENDIMENTO E PELO BOM SENSO DEVE CONTINUAR COMO UM MARCO QUE NOS INDICA E APONTA O CAMINHO CERTO PARA ALCANÇAR A REALIDADE DAS NOSSAS ESPERANÇAS. QUE A TUDO SE BUSQUE E SE LUTE ARDOROSAMENTE, MAS SEM ÓDIOS OU RANCORES NO CORAÇÃO. QUE PREVALEÇA A VERDADE E O QUE É POSSÍVEL. QUE SE ENTREGUE AQUILO QUE POR VENTURA SEJA CONSIDERADO IMPOSSÍVEL NAS MÃOS DO DEUS ÚNICO. UM FELIZ 2013 A TODOS.
    PEDRO PAULO DELFINO
    COORDENADOR DO NÚCLEO NACIONAL DE APOIO A CAUSA GARIMPEIRA DE SERRA PELADA

    ResponderExcluir
  3. Quero desejar um feliz 2013 a todos os garimpeiros e também especial MILHOMEM e PEDRO DELFINO que sejas firmes e otimistas como em 2012 nas atitudes em prol da sociedade e que ro também desejar um feliz 2013 a JUSTIÇA de nosso país que faça realmente justiça ao povo garimpeiro que tanto ja sofreu! Marcos

    ResponderExcluir
  4. ESPERAMOS MELHORAS MESMO EM 2013,POIS 2012 FOI PESSÍMO A TURMA GARIMPEIRA.

    ResponderExcluir
  5. É MEU AMIGO MILHOMEM ACREDITO EM VC QUE SÓ DEUS PODE RESOLVER NOSSAS QUESTÕES EM SERRA PELADA.

    ResponderExcluir
  6. Colossus Minerals Inc. (TSX: CSI) (OTCQX: COLUF) atingiu mineralização em seu desenvolvimento secundário. O processo de coleta de amostra global já começou e todo o material está sendo testado e classificado na superfície do pad de estoques. Controles geológicos e ensaio de material irá orientar o processo de amostragem de massa mineralizada que levará a um carregamento de 300 amostras 10-15 kg cada para Met-Solve Laboratories Inc., em Vancouver, BC em janeiro de 2013.

    A localização amostra global foi modificado, como parte da reavaliação periódica do projeto de mina. Como anunciado anteriormente, o plano incorporou o desenvolvimento adicional para proporcionar qualidade da amostra melhorada. A amostra global será composta de aproximadamente 30 metros de desenvolvimento através do depósito mineralizado para extrair cerca de 1.500 toneladas de material.

    As condições do solo são bons eo fluxo de água subterrânea na mina permanece controlável. Desenvolvimento deste ponto de acesso secundário continuará e administração espera extração e amostragem da amostra global para ser concluída dentro dos próximos três semanas.

    Claudio Mancuso, CEO, comentou: "Este dia tem sido um tempo para chegar e é o culminar de quase dois anos de trabalho duro. Temos o prazer de estar entrando em uma zona mineralizada. Gostaria de felicitar todos os nossos funcionários para atingir este marco importante. "

    ResponderExcluir
  7. BEM, Sr. JOSÉ GONÇALVES APESAR DE NÓS NÃO SABERMOS EXATAMENTE QUEM É O SENHOR E NEM TAMPOUCO A SUA FUNÇÃO OU PODER DENTRO DA COLOSSUS, O QUE NÃO É DE SE ESTRANHAR POIS SEMPRE FOMOS TRATADO ASSIM, AS MINIMAS INFORMAÇÕES NOS TEM SIDO NEGADA ATÉ HOJE, FICO FELIZ EM SABER QUE OS TRABALHOS NA MINA ESTÁ DENTRO DAS EXPECTATIVAS, E CHEGANDO AO SEU PONTO CULMINANTE, O QUE NOS CAUSA MEDO É ESSA AMOSTRA GLOBAL COM 30 METROS DE DESENVOLVIMENTO NÃO SABEMOS SE EM DIREÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL NA ÁREA MINERALIZADA, EXTRAINDO ESSA QUANTIDADE ENORME DE MATERIAL, POIS MINHA GENTE 15 TONELADAS É MUITO MATERIAL PRA NOSSO CAMINHÃOZINHO! E DEPOIS ESSE MATERIAL SERÁ DEVOLVIDO? QUEM SABE ESSA NOSSA PREOCUPAÇÃO É DEVIDO A FALTA DE CONHECIMENTO DE NOSSA PARTE! UM ABRAÇO A TODOS UM FELIZ 2013 E QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA EM CADA CORAÇÃO EM CADA LAR EM CADA FAMÍLIA, E QUE NESTE ANO O SENHOR POSSA SUPRIR TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES! JOSÉ DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  8. Sr. José Gonçalves, lemos atentamente, o que não consideramos como um comentário seu como um simples acionista que se diz ser mas, como uma publicação oficial da Colossus, pelo fato de que, através de cujo conteúdo da mesma, a Colossus dar uma aparente transparência de suas atividades no entanto, por dois motivos nos causa muita estranheza ex: Pela já constatada e a muito reclamada falta de uma fiscalização a nós confiável, conjugada ás contradições nas raras informações que nos são divulgadas, nas duas ultimas que nos veio através de você e podem verificar, naquele primeiro comentário seu, o qual eu publiquei como tal, e depois em forma de matéria, a Colossus através de você nos informou que só seria tirado para amostras e exames de análises em laboratórios 15, quinze toneladas o que já achamos muito, e agora ela, através de você já diz que não é mais só 15, agora serão 1.500, mil e quinhentas toneladas, como já podem ver neste comentário acima, antes mesmo de eu publicar as minhas considerações a respeito, a garimpeirada já começou a chiadeira, e eu que conheço muito bem o que é garimpeiro, vejo isso como um verdadeiro estopim a queimar no rumo de uma preste situação explosiva, acho melhor passar isso bem a limpo e logo, antes que seja tarde de mais, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Caro senhor Milhomem

    Esta informação foi liberada pela Colossus no seu site.

    http://www.colossusminerals.com/English/Investors/News-Releases/News-Releases-Details/2012/Colossus-Minerals-Reaches-Mineralized-Zone-in-Secondary-Development1132433/default.aspx

    Eu limitei-me simplesmente a traduzir a informação para português para todos aqueles que não entendem o inglês.

    Infelizmente tenho a idéia que muita gente neste blog pensa que sou porta voz da Colossus quando sou simplesmente um pequeno accionista bilingue tentando informar os garimpeiros que se queixam não terem informação quando esta é regularmente publicada no site da Colossus em inglês. Por favor deixem de chingar o porta voz que de uma maneira muito amigável só tem tentado entrar no diálogo para o esclarecimento de todos.

    Se tenho algo a criticar a Colossus neste aspecto è a falta de informação em português mas creio que toda esta informação é passada para a Coomigasp e deve ser a responsabilidade da Coomigasp informar os seus sócios.

    E tenho dito !


    ResponderExcluir
  10. Devo clarificar uma coisa muito importante em relação às 1,500 toneladas.

    a vírgula nas 1,500 toneladas quando escrito em inglês não quer dizer mil e quinhentas toneladas mas sm tonelada e meia. Foi erro meu na tradução onde deveria ter trocado a vírgula por um ponto.

    E tenho dito !

    ResponderExcluir
  11. Sr. José Gonçalves, para melhor esclarecimento do questionado, peço-lhe por gentileza, que você me mande a publicação original do jeito que está no syte da Colossus em inglês, me envie pelo e-mail: Milhomem2012@gmail.com, estou muito grato pelo seu esforço demonstrado no sentido de colaborar com este Bloggr para boas notícias de informação ao povo garimpeiro, se atenderes este pedido, estarás concluindo sua boa intenção de bem nos informar, dirimindo as nossas dúvidas ok?, este pedido é motivado pelo fato de eu, para averiguação própria ter tentado encontrar isso no syte da Colossus e não foi possível, não achei ok, de já, mui-grato, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  12. SETRIM, bota quente Milhomem! essa COLOSSOS está no Brasil tem que falar portugues.De Brasilia em 02 de Janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  13. SENHORES, O QUE MAIS EU ADMIRO NA COOMIGASP É PORQUE OS SEUS DIRETORES NÃO ATUALIZAM O SITE E NEM NOS REPASSA INFORMAÇÕES COMO ESTA A AÍ FEITA PELO SR JOSÉ GONÇALVES, SERÁ SE É PORQUE NÃO ESTÃO AINDA PREPARADO, SE FOR ESTE O MOTIVO ME DIZ SENHOR VALDER COMO É QUE VOCES IRÃO ADMINISTRAR OS RECURSOS FINANCEIROS PARA MAIS DE 37 MIL GARIMPEIROS? ISSO NOS DEIXA MUITO PREOCUPADO, IMAGINEM SÓ NEM CONSULTAR O BANCO DE DADOS DA COOPERATIVAS PARA SABER COMO ESTÁ A NOSSA POSIÇÃO DENTRO DA MESMA NÃO SE PODE, PELO AMOR DE DEUS TENHA DÓ!

    ResponderExcluir
  14. olha ai gente socios da coomic Raimundo Nonato esta aprontando de novo e muita coecidencia o blog da coomic esta fora do ar no período de assembleia do conselho fiscal que e de janeiro a março deste ano mas o mesmo já anda dizendo por ai que já esta marcada a assembleia E que o edital de convocação já esta no blog da coomic nos temos que ter cuidado porque eles estão dizendo para alguns associados que cutia não existe mais e que não vamos mas mexer com isso e essa explicação que eles tem para dar a nos nem assembleia eles querem fazer já venderam comprometeram a nossa areá para colosus e agora eles estão procurando um jeito de se livrar dos associados da cooperativa e ai associados vamos acordar e colocar essa diretoria contra parede vamos espremer ate eles gemeram um pouco de verdade e só mentiras promessas falsas o direito e nosso somos dono também esta la na pasgina da colosus a compra da areá da cutia no SIMINERAL ACESSE e procure e tire a sua duvida o documento esta la com o valor da compra e data de pagamento isso não e brincadeira OBERDAN DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  15. É, AMIGOS PARECE QUE 2013 CHEGOU SEM NENHUMA NOVIDADE APARENTE, POIS ATÉ AGORA NADICA DE INFORMAÇÕES NOVA!

    ResponderExcluir
  16. Essa e avida vamos chegar em 2015 sem nada e a diretori corrupita com os bolsu cheio...

    ResponderExcluir
  17. Senhores, alguns de vocês já tiveram o desprazer de ler o que a tal de Adepag postou? é de fazer vergonha, alem das grosseiras mentiras a respeito do Valder, os caras agora meteram a lenha em um colega garimpeiro de são Luís, falaram até da administração do mesmo quando foi prefeito não sei nem quando, e agora imaginem vocês uma entidade que se dia defender os sócios da Coomigasp, tratar um sócio de "seu porra" isso é papel de gente, agora sabe porque, é que quem posta esses comentários lá é o mesmo Tony Duarte, e pergunte a esse senhor de São Luis que é o seu Brandão, quem é o Tony que ele sabe informar, pois quando ele morou em São Luis o Brandão trabalhou com ele, por isso sabe de todas suas barbaridades.

    ResponderExcluir